PROJETO DAS TSA TSAS

Elimina negatividade e cria energia positiva

SEMEANDO

A prática do Plantio de Tsatsas

Movimento internacional que busca semear a harmonia, a paz e a cura energética da terra por meio de uma prática milenar budista: o plantio de Tsatsas.

 

As tsa-tsas são miniesculturas sagradas do mundo budista que guardam em seu interior milhares de preces empoderadas.


A pedido do Tarthang Tulku Rinpoche, nosso lama tibetano, elas já foram plantadas em vários pontos do planeta, inclusive no alto do Xingu.

 

Precisamos agora dar continuidade ao plantio na Amazônia.

Segundo nosso lama, é necessário nos conscientizarmos do quanto a Amazônia é importante para o Brasil e para o mundo. Ela precisa de todo nosso carinho, atenção e cuidado.


Participe, faça sua doação, compartilhe esse movimento.

 

 

Plante sua Semente da Cura

PROJETO DAS BANDEIRAS

Preces e bençãos ao vento pela Paz Mundial

Através das preces transmitidas através do vento, o meio ambiente e os seres que nele habitam compartilham as bênçãos de uma forma intimista através do fogo, água, ar, terra e o espaço.

 

Equilibram as energias do planeta contribuindo para a paz e beneficiando todos. Em tibetano, a palavra para bandeira de oração é Dar Cho. Dar significa aumentar a vida, a sorte, a saúde e a riqueza. Cho significa todos os seres sencientes. Unidas à energia natural do vento, as bandeiras calmamente harmonizam o ambiente, aumentando o equilíbrio e a felicidade de todos os seres vivos.


Em 2008, os Centro Nyingma de São Paulo e do Rio de Janeiro iniciaram o Projeto de Bandeiras de Oração. Já foram produzidas cerca de 50 mil bandeiras, com o desafio de chegar a um total de 130 mil. 

 

Convidamos voluntários a participar deste grande projeto, imprimindo, estampando ou selando as bordas das bandeiras de oração. 

"As bandeiras de oração transmitem mensagens sagradas através do cósmico."  

- Tarthang Tulku Rinpoche 

    Comentário Visual © 2023 Yeshe De Brasil - CNB & CNBT Todos os Direitos Reservados